top of page

Aos 84 anos, morre Jô Soares em São Paulo


Morre aos 84 anos o humorista, apresentador e escritor Jô Soares


O humorista, escritor e apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira(5/7), em São Paulo, aos 84 anos de idade. A informação veio de Flávia Pedras, ex-mulher do humorista, em suas redes sociais.


“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”.


Jô estava internado no Sirio Libanês desde o dia 28 de julho. A causa da morte ainda não foi informada.


Segundo Flávia, a despedida será reservada a amigos e familiares. Os locais de enterro e velório também não foram divulgados.


Na publicação, a ex-mulher do apresentador fez sua homenagem: "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem".


A história de Jô Soares


Nascido José Eugênio Soares em 16 de janeiro de 1938, Jô Soares estudou em Lausanne, na Suíça. Pensava em ser diplomata e aprendeu várias línguas, o que lhe deu sólida formação cultural e intelectual. Viu televisão pela primeira vez em 1952, nos Estados Unidos, e começou a trabalhar no veículo seis anos depois, aos 20, escrevendo e atuando nas peças policiais de TV Mistério, programa da TV Rio protagonizado por Paulo Autran, Tônia Carrero e Adolfo Celi. Jô construiu sua carreira como humorista e escritor. Mas o talk show - com o humor inteligente - que começou no SBT e depois na Rede Globo o tornou ainda mais conhecido do grande público.



148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page