top of page

Acidente provoca duas mortes na BR-282


foto: Corpo de Bombeiros


Um trágico acidente na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra de Santa Catarina, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na sexta-feira (7). Pai e filho, de 50 e 20 anos, perderam suas vidas após uma colisão frontal entre o carro em que estavam e uma caminhonete. O jovem de 20 anos conduzia um Renault Sandero que levava também um adolescente de 17 anos.

O terceiro passageiro do carro foi levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, com ferimentos graves.


Na caminhonete outros três ocupantes, com idades entre 19 e 43 anos, sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados ao mesmo hospital. Já a passageira mais jovem, de apenas 2 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado e foi conduzida ao Hospital Infantil em Lages.


A mãe da criança relatou aos socorristas que estava amamentando a filha no momento do acidente, o que justificou a ausência da cadeirinha de segurança.

As autoridades locais estão investigando o caso. A tragédia chocou a população e reforça a importância de respeitar as leis de trânsito e de garantir a segurança de todos os ocupantes do veículo, especialmente das crianças.




168 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page