top of page

Acidente com ambulância na BR-280

Acidente deixou cinco pessoas feridas em Rio Negrinho


foto: CBM/SC


Durante a manhã de sábado (9), um acidente na BR-280, próximo a Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, deixou cinco pessoas feridas. O incidente envolveu uma ambulância que havia saído de Joinville e capotou em uma ribanceira após sair da pista.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 7h30 para prestar socorro às vítimas. Segundo relatos, a ambulância transportava pacientes que tinham sido submetidos a procedimentos cirúrgicos em Joinville e estavam retornando para suas residências quando ocorreu o acidente.


Uma das vítimas, uma mulher de 42 anos, que estava presa em uma maca dentro da ambulância, sofreu um ferimento na cabeça. Pessoas que passavam pelo local agiram rapidamente para libertá-la da maca. Entretanto, devido ao risco da situação, os bombeiros tiveram que imobilizá-la novamente em uma maca e, com o uso de um cabo de salvamento, resgataram-na com segurança da ribanceira.


Além da mulher, outras quatro pessoas estavam no veículo e também ficaram feridas. Três mulheres, com idades de 37, 39 e 59 anos, e um homem de 40 anos sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica especializada.

O acidente gerou interdição parcial na rodovia, e equipes de resgate e policiamento foram mobilizadas para atender à ocorrência e garantir a segurança no local. A dinâmica do acidente está sendo investigada.

145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page