top of page

530 pilotos participam do Brasileiro de Kart em Penha


divulgação


Penha é a sede da 56ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que reúne 530 pilotos no kartódromo Internacional Beto Carrero. O maior campeonato de Kart do mundo tem programação oficial até o dia 18 de dezembro. Este ano, o campeonato bateu recorde de inscritos com a participação de 530 pilotos em todas as categorias.


Na próxima segunda-feira, começam as atividades das categorias Júnior Menor, Júnior, Graduados A e B, Sênior B, Novatos, KZ Graduado + KZ Sênior, Sênior A, SS/SSM e F4 Sênior. As finais deste grupo também terão transmissão pelo SporTV.


De acordo com o superintendente da Fundação de Esportes de Penha, Carlos Souza, o super campeonato de kart já está movimentando o município. “Este evento é extremamente importante para aquecer a economia da cidade, já que muitas pousadas, hotéis e casas estão sendo alugados por pilotos e pelas equipes técnicas”, disse.


As provas poderão ser assistidas pelo público. Não haverá cobrança de ingresso, mas as vagas são limitadas. Por conta das regras sanitárias de combate à covid-19, haverá somente 200 lugares disponíveis. Quem for assistir a prova deve apresentar o comprovante do quadro vacinal completo contra a covid, ou testes negativos pra covid feitos com 48 horas de antecedência.

100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page