top of page

5ª rodada do Catarinense ocorre neste fim de semana


Joinville enfrenta o Barra na Arena


A bola vai rolar neste fim de semana para a quinta rodada do Catarinense Fort Atacadista 2023. Serão disputadas seis partidas na competição promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Dois jogos serão no sábado (04/02) à tarde e outros quatro no domingo (05/02).


O primeiro jogo da rodada será entre Concórdia e Chapecoense, no sábado, às 16 horas, no estádio Domingos Machado de Lima. Em seguida, às 16h30min, ocorrerá o confronto entre Avaí e Figueirense, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


No domingo, às 16 horas, o Marcílio Dias duela com o Camboriú no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A partir das 17 horas ocorrerá o confronto Joinville e Barra FC, na Arena. O encerramento da rodada terá duas partidas às 19 horas. O Brusque encara o Criciúma no Augusto Bauer, e o Atlético Catarinense enfrenta o Hercílio Luz, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.


Na classificação da disputa, o Brusque lidera com 10 pontos. O segundo colocado é o Hercílio Luz, com nove. A Chapecoense está em terceiro, com sete. Com seis pontos está o Avaí, o quarto colocado. Com cinco pontos estão Criciúma, Figueirense e Camboriú, respectivamente quinto, sexto e sétimo. O oitavo colocado é o Marcílio Dias, com quatro pontos.




Catarinense - 5ª rodada 2023


04/02 – 16 horas

Concórdia x Chapecoense


04/02 – 16h30min

Avaí x Figueirense


05/02 – 16 horas

Marcílio Dias x Camboriú


05/02 – 17 horas

Joinville x Barra FC


05/02 – 19 horas

Brusque x Criciúma

Atlético Catarinense x Hercílio Luz

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page