top of page

Motorista preso com 200 kg de maconha em Joinville

Ação conjunta resulta na prisão de motorista e revela rota do tráfico de drogas

foto: PRF


Uma operação coordenada entre as polícias Militar e Rodoviária Federal culminou na apreensão de uma carga de entorpecentes na manhã de sexta-feira (25). Cerca de 200 kg de maconha foram interceptados na BR-101, próximo a Joinville.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação foi resultado de uma troca estratégica de informações entre as duas forças policiais, que permitiu a identificação de um veículo suspeito com placas de São Paulo (SP). O veículo, que trafegava no sentido Sul da BR-101, foi abordado após uma breve perseguição.


O motorista do veículo, um homem de 30 anos, demonstrou nervosismo diante da presença das autoridades, levantando suspeitas adicionais. Ao se aproximar do carro, as equipes de segurança identificaram indícios visíveis de carga ilícita, o que levou a uma busca minuciosa.


Durante a busca, foram descobertos aproximadamente 200 kg de maconha, cuidadosamente ocultados no interior do veículo. O motorista, ao ser interrogado, admitiu que receberia pagamento em troca do transporte da droga do estado do Paraná até Joinville, corroborando a hipótese de uma rota de tráfico interestadual.

O homem foi imediatamente detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde vai responder por tráfico de drogas.




93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page