Um ônibus despencou de uma ponte na BR-116, altura de Além Paraíba (MG), e ficou de ponta cabeça perto do rio Angu após acidente na madrugada desta segunda-feira, 30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 02h51 para o resgate das vítimas. Ao Terra, a corporação informou que ao menos quatro pessoas morreram, sendo um adulto e três adolescentes. Outras 28 pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava jogadores de um time de futebol.
O jornal O Globo informou nesta segunda-feira que o clube em questão é o Vila Maria Helena FC, do Rio de Janeiro. O ônibus realizava viagem de Ubaporanga (MG), onde houve um campeonato de futebol, até Duque de Caxias (RJ). A equipe foi campeã do campeonato sub-18 e vice-campeã da sub-16.
Em nota ao Terra, a PRF informou ainda que a pista onde ocorreu o acidente ficou totalmente interditada de 3h30 às 6h30, quando foi totalmente liberada.
De acordo com os bombeiros, o veículo transportava o condutor, quatro adultos da comissão técnica do time e 28 adolescentes. Os nomes das vítimas não foram relevados. Militares de Juiz de Fora, Cataguases e Leopoldina também auxiliaram no resgate.
Imagens divulgadas pelo O Vigilante Online, um site jornalístico da região, mostram o estado em que ficou o ônibus após cair da ponte e o resgate dos feridos.
Kommentare